Frontend loader

Termos e Condições

TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET

 

Plantfort Estufas Agricolas EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de São Carlos - SP, Rod. Washington Luiz, km 220, inscrita no CNPJ nº 00.379.513/0001-55, uma empresa que tem como um de seus objetivos a facilidade para o cliente na realização de suas compras. Pensando nisso disponibiliza a seus clientes a possibilidade de efetuarem compras pela internet.

Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site

OBJETIVO

 

O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes da PLANTFORT ESTUFAS AGRÍCOLAS as condições gerais para compra e venda de produtos no site https://loja.plantfort.ind.bR

CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE

 

Os produtos colocados a venda no “site” estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratálos. Não podem cadastrarse e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que  não  gozem  da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil (lei 10.406/02).

 

CADASTRO

 

Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos docadastro.Ofuturousuáriodeverácompletálocomasinformõesexatas,precisase verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

 

DA FORMA DE PAGAMENTO

 

O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, transferência bancária e/ou cartão de crédito.

 

As ofertas são válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet e podem variar nas lojas físicas.

 

DA ENTREGA

Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por email.

Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avisea para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidadedocliente.Confiraasdimensõesdoprodutoecertifiquesedequepassará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

Asentregasorealizadasde segunda à sexta-­‐feira das 8h às 19h, e é fundamentalque tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo

49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Débito online: as a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

AVARIA

Aoreceberopedido,certifiquesedascondiçõesdositens.

Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela PLANTFORT ESTUFAS AGRICOLAS (conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente        em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia  seguinte  ao  recebimento  do  produto.  Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na    embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via email, whatsappou telefone. Os produtos serão analisados pela Palntfort Estufas Agrícolas,  podendo  ser  devolvidos  sem  consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não  for  constatado  o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com  a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto  adquirido  em  nosso  site  apresentar  defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia  seguinte  ao  recebimento  do  produto, mas  dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Plantfort Estufas Agrícolas para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Casooprodutoestejaindisponívelemnossoestoquevocêpoderásubstituíloporoutro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única.

Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o  lacre  original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via email, Whatsappou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

 

TROCAS PARA O ESTADO DE SÃO PAULO

 

Para sua comodidade, ao comprar um produto no site https://loja.plantfort.ind.br/é possível efetuar a troca por insatisfação. O prazo para realizar a troca através da loja física também é de até 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto,sendoassim,deverádirigirseàlojafísicadentrodesseprazo.

Para executar a troca, é necessária a apresentação da Nota Fiscal de compra.

 

Importante: o produto a ser trocado não poderá apresentar defeito funcional e devera estar de acordo com a nota fiscal.

     

    Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro da cidade de São Carlos, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.