Políticas
TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET
Plantfort Estufas Agricolas EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de São Carlos - SP, Rod. Washington Luiz, km 220, inscrita no CNPJ nº 00.379.513/0001-55, uma empresa que tem como um de seus objetivos a facilidade para o cliente na realização de suas compras. Pensando nisso disponibiliza a seus clientes a possibilidade de efetuarem compras pela internet.
Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site
- OBJETIVO
- O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes da PLANTFORT ESTUFAS AGRÍCOLAS as condições gerais para compra e venda de produtos no site https://loja.plantfort.ind.bR
- CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE
Os produtos colocados a venda no “site” estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-‐los. Não podem cadastrar-‐se e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil (lei 10.406/02).
- CADASTRO
- Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos docadastro.Ofuturousuáriodeverácompletá-‐locomasinformaçõesexatas,precisase verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.
- DA FORMA DE PAGAMENTO
- O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, transferência bancária e/ou cartão de crédito.
- Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet e podem variar nas lojas físicas.
- As ofertas são válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
- DA ENTREGA
- Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
- Asentregassãorealizadasde segunda à sexta-‐feira das 8h às 19h, e é fundamentalque tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.
- No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidadedocliente.Confiraasdimensõesdoprodutoecertifique-‐sedequepassará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.
- O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-‐a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.
- Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.
- Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por email.
- TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
- Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo
49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.
- Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Débito on-‐line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
- Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.
- AVARIA
- Aoreceberopedido,certifique-‐sedascondiçõesdositens.
- Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
- Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela PLANTFORT ESTUFAS AGRICOLAS (conforme item 6.1). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
- PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL
- A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-‐mail, whatsappou telefone. Os produtos serão analisados pela Palntfort Estufas Agrícolas, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Plantfort Estufas Agrícolas para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
- Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-‐mail, Whatsappou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
- Casooprodutoestejaindisponívelemnossoestoquevocêpoderásubstituí-‐loporoutro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única.
- TROCAS PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
- Para sua comodidade, ao comprar um produto no site https://loja.plantfort.ind.br/é possível efetuar a troca por insatisfação. O prazo para realizar a troca através da loja física também é de até 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto,sendoassim,deverádirigir-‐seàlojafísicadentrodesseprazo.
- Para executar a troca, é necessária a apresentação da Nota Fiscal de compra.
Importante: o produto a ser trocado não poderá apresentar defeito funcional e devera estar de acordo com a nota fiscal.
- Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro da cidade de São Carlos, exceção feita a reclamações apresentadas por usuários que se enquadrarem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicilio.